sábado, 18 de setembro de 2010

FAZENDA CLUBE MARILÂNDIA - Pinturas em aerografia para decorar qualquer ambiente...



Um comentário:

carlos alberto disse...

fala bloder, gostei muito de sua arte amigo.eu sou pintor decorador. mais trabalho com pinceis em pinturas 3D. moro em são joão batista do gloria mg. quem sabe agente pode se introsar amigo. vc não acredita cara. eu to tentando fazer um blog a tempos , mais não estou conseguindo mano.fica tudo errado. sabe derrepente vc pode me ajudar rsrsrsrsr. sou muito leigo nisso.olha vc digita pesquizar no google e digita, (pinturas artisticas em fazendas) que ira ler quando abrir a pagina..lopes pinturas em 3D. vc clica e vera meus trabalhos. bom amigo grande abraço e parabens pela grande arte, gostei muito. não se esqueça em me ajude no meu blog. rsrsrsrsr valeu amigo.


CONTATO COM GEMADA:

CONTATO COM GEMADA:
Telefones: (27) 9614-0022